sexta-feira, 18 de março de 2011

Ultimamente me vejo sempre sonhando alto.
Com corpo e alma presentes mais cabeça e coração em outro lugar bem diferente não sei o que me deixa assim ultimamente só sei que é constantemente é tão de repente;em um segundo eu estou ali toda concentrada naquele assunto e quando me vejo já estou lá longe pensando em coisas impossíveis sonhos incríveis coisas que acho que não vou realizar.
Não são bem como sonhos nem como pesadelos são como pensamentos passageiros que vem diretamente do meu passado para me perturbar com lembranças que nem consigo imaginar.
Às vezes lembranças que doem acompanhadas com sentimentos que corroem.
Mesmo eu sabendo que essas lembranças não são muito boas me lembram pessoas que um dia me fizeram rir e algumas vezes chorar e essas pessoas eu sei que de mim não estão a lembrar mas não é por isso que vou chorar ao contrario essas lembranças me fazem aprender a viver sem medo de errar,sem medo de amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário