quinta-feira, 15 de março de 2012

Uma das postagens mais lindas qe Minha Amiga Juu' escreveeu !

Jogue com a verdade, pois eu jogo com o amor.
Quero a pessoa corajosa que um dia eu conheci e que agora só existe
 nas lembranças.
Eu não estou te cobrando para que fique comigo ou que cumpra todas
 as promessas que me fez; eu já me acostumei com promessas quebradas.
 Só quero que, se realmente você quer partir, que faça isso com a mesma 
dignidade que um dia aparentou ter quando apareceu. Se quer realmente ir, 
arrume suas malas e a confusão que criou dentro de mim, e me diga se 
devo te esperar ou não, se devo dizer "até logo" ou "adeus". E antes de mais 
nada, me diga se já posso procurar os pedaços do meu coração e
 montá-lo ou se devo deixar como está, caso você decida partí-lo
 mais uma vez...


Nenhum comentário:

Postar um comentário