sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Hoje Estou...

Hoje estou tão feliz, porque sinto que tenho amigos(a) de verdade, familia que me apoia, sempre tive tudo isso ao meu redor mas não dava importancia, hoje sou grata por Deus ter me colocado no mundo como Dianna, essa diana timida, mas que tem atitude, essa diana alegre, amigavel e calada, mas que tem os melhores amigos(a) do mundo pra me apoia, pra tirar essa timidez na hora certa.
Essa diana que sabe amar, que sabe respeitar, que sabe reconhecer seus próprios erros e atos, mas que precisa de conselhos, como faz minha mana monique, sempre que ela ver que não estou com razão. Não fico chateada quando ela vem me dar sermão, fico feliz por ela vim me consertar e eu não cometer mais o erro.
Sou feliz por ser essa Dianna que agradeçe a deus por mais um dia de vida antes de domir, que hora pelos seus amigos, que pede pra ele iluminar, dar saúde, paz para todos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário