sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Tamyres Rodrigues

O sol da sala o2....kkkk'
Bom to aqui hoje pra falar desse amor de pessoa que é minha miguxa "Tamyres".
Agente estuda juntas desde a 7º série, mas nem nos falavamos muito, mas esse ano aff, descubri que por traz desse rostinho de anjo existe uma "DANADINHA"...kkkk', brincadeira descubri que ela é uma amiga e tanto uup \o/ !
Gostamos das mesmas musicas(PARAMORE, SUTILMENTE DO SKANK, VERSOS SIMPLES...), das mesmas histórias de amor, aventura, filmes também, como lua nova, crepúsculo (Edward e o Jacob nossa são de tirar o folegoo), ela um dia desses me amostrou o blog Camila, calma camila, é otimo tem historias que nós adoramos como, "O QUE VOCÊ AINDA NÃO SABE SOBRE MIM", ameii.
Bom continuando a tamires é uma otiima amiiga sabe, converssamos cada besteira no msn é otimo, e na escola ja sei ate como ela fala quando vem converssar comigo: DIANA AMIGA! COMO ESTÁ?, kkk' adooro ela demais ah e tabem ela é uma das "INTELIGENTES DA SALA 02", rsrs' e o irmão dela matheus aff adoro ele outro amor de pesoa (TEM PRA QUEM PUXAR NE?!), eu podia falar horas e horas aki dela mas não conseguiria demonstrar como ela é de verdade, amiga, companheira porque so você conhecendo ela mesmo pra ter a prova!
E eu termino por aqui, mandando um xeru e dizendo q amu ela demais!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário