segunda-feira, 24 de janeiro de 2011


Já é noite, e eu continuo a pensar em você. Tento dormir, pra sonhar e escapar um pouco de ti, mas a cada vez que fecho meus olhos, é você que eu vejo. Tento distrair minha cabeça de várias outras maneiras, mas a cada movimento é em você que penso. Tento aplacar meu desejo com outras pessoas, mas cada uma delas tem algo que me lembra você. E eu sofro cada vez mais, quieta no meu canto, sem dizer uma palavra para ninguém, quando o que eu mais queria era abrir meu coração para você. Te falar sobre há quanto tempo venho te amado em silêncio, e como nenhum adjetivo quantitativo será capaz de descrever a imensidão do meu amor, de como me sinto quando você sorrir e o que seu olhar faz comigo, de como é a minha vida com e sem você. Ah, como eu queria ter essa coragem. Mas enquanto não a possuo, fico aqui a esperar e almejar que um dia você perceba todo esse sentimento guardado e reprimido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário