Que eu possa também abrir espaço pra cultivar a todo instante as sementes do bem e da felicidade de quem não importa quem seja ou do mal que tenha feito para mim. Que a vida me ensine a amar cada vez mais, de um jeito mais leve. Que o respeito comigo mesma seja sempre...e obedecido com a paz de quem está se encontrando e se conhecendo com um coração maior. Um encontro com a vontade de paz e o desejo de viver.
domingo, 29 de maio de 2011
sexta-feira, 27 de maio de 2011
Tem hora que bate uma tristeza tão grande, que eu não sei o que fazer e nem pra onde ir, é tanta coisa que eu queria dizer mas não tem nimguem pra ouvir...
Olá amigos nesse final de tarde quero mostrar pra todos vocês a dura realidade de jente que sobre que se umilha por pequenas coisar e só elas sabem o quanto é disisperador pra elas, muitas vezes por falta de um amigo assim como você!
Gostaria que ouvisse essa musica e refletisse na escrita do video...Muitas das vezes temos tempo pra ler um depoimento, editar nossas fotos, comentar e etc...) mais não espalhamos a relidade desse mundo entre nós...
ASSISTAM ESSE VIDEO...e comente sobre ele, e leve-o pra seu dia-a-dia como pessoa...sujeita a mesma situação !
quinta-feira, 26 de maio de 2011
Não quero perder a oportunidade de viver pra sempre ao seu lado. Ainda que o pra sempre pareça insuficiente e eu sinta a necessidade de me esquivar de todo o resto. Que termina por não fazer sentido algum diante de ti. Estranho essa “coisa” de amar, não? O mundo perde o ar da graça e eu só consigo enxergar você.
quarta-feira, 25 de maio de 2011
Algumas pessoas pensam que estão sempre certas,Porem muitas vezes não estão, outras são quietas e nervosas,por algum motivo elas agem assim, outras parecem tão bem,mais não é bem assim, por dentro elas devem se sentir tristes e erradas, outras se isolam para esquecer,esquecer algo que te fez sofrer, enquanto outras se aproximam para sofrer, outras falam para machucar, não medem as palavras,algumas se calam para não magoar,pensam de mais e acabam magoando a si mesmo, embora todas não tenham certeza do que são ou do que ser, agem de modo em que possam descobrir o que querem.
terça-feira, 24 de maio de 2011
E, de qualquer forma, às cegas, às tontas, tenho feito o que acredito, do jeito talvez torto que sei fazer.
Quem quiser se aproximar, que se aproxime,
mas não venha desrespeitar o amor que me faz amar.
- É só isso.
(Padre Fábio de Melo)
Eu vou gostando, eu vou cuidando, eu vou desculpando, eu vou superando, eu vou compreendendo, eu vou relevando, eu vou… e continuo indo.
Caio Fernando Abreu
sexta-feira, 20 de maio de 2011
quinta-feira, 19 de maio de 2011
Garoto: Terminei com ela
Seu melhor amigo: O que aconteceu?
Garoto: Ela é simplesmente demais para mim.
Seu melhor amigo: O que te fez dizer isso? O que ela fez de errado?
Garoto: Bem, por um lado… Ela só se preocupava com sua aparência.Sempre demorava para se vestir! Tão insegur …
Seu melhor amigo: Então, você quebrou o coração dela, porque ela queria manter os seus olhos fechados sobre ela? Ela queria que você visse que tem a garota mais bonita e não deveria pensar de outra forma? É…
Garoto: Ah… Bem… Ela muitas vezes me manda mensagens me perguntando onde eu estou, com quem estou, me dizendo para não fumar, não beber. Ela é tão apegada!
Seu melhor amigo: Então, você quebrou o coração dela, porque ela se preocupa com seu bem estar? Porque ela se importa com você? E seu maior medo é perder você. É…
Garoto: Mas… Ah… Bem, ela sempre chorava. Ela não pode lidar com qualquer coisa. Ela é um bebê chorão!
Seu melhor amigo: Então, você quebrou o coração dela, porque ela tem sentimentos? E porque ela só queria ouvir você dizer que ama? É…
Garoto: E… Bem! Você sabe, ela tinha ciúmes. Eu mal podia falar com outras meninas! Ela é tão irritante!
Seu melhor amigo: Então, você quebrou o coração dela, porque ela só queria que você se comprometesse com ela? Ela pensou que era fiel, mas você mentiu para ela. Ela só queria que o cara que ela mais ama, amasse somente a ela. É…
Garoto: Bem, ela…
Seu melhor amigo: Você terminou com ela porque ela é boa para você? Ela só queria o melhor para você? Ela está acabada agora, porque você é egoísta. Você está orgulhoso?
Garoto: Eu quebrei seu coração… Porque eu não podia ver o que estava acontecendo… O que aconteceu comigo?
Seu melhor amigo: Você perdeu a garota que te amou como ninguém pode. Você vê? Você não queria ela quando tudo que ela sempre quis foi você. Foi o que aconteceu.
terça-feira, 17 de maio de 2011
Escrevo-te estas mal traçadas linhas meu amore, porque veio a saudade visitar meu coração,
espero que desculpes os meus erros por favor, nas frases desta carta que é uma prova de afeição...
Talvez tu não a leias mas quem sabe até darás resposta imediata me chamando de: "Meu Bem".
Porém o que importa é confessar-te uma vez mais, não sei amar na vida mais ninguém...
Porém o que importa é confessar-te uma vez mais, não sei amar na vida mais ninguém...
Tanto tempo faz que li no teu olhar a vida côr-de-rosa que eu sonhava e guardo a impressão de que já vi passar um ano sem te ver, um ano sem te amar...
Ao me apaixonar por ti não reparei que tu tivestes só entusiasmo e para terminar amor assinarei.
Do sempre, sempre teu...
Do sempre, sempre teu...
Parabéns mãe....Teeamo !
Sei que há tanto amor dentro do teu coração, e por mim se dedicou.
Nado foi motivo para deixar de me amar, com carinho guiou meu caminho, meu trilhar,
Nado foi motivo para deixar de me amar, com carinho guiou meu caminho, meu trilhar,
com firmeza me educou, com amor cuidou, guardou. E agora para você o meu cantar, a mais linda flor do mundo quero te dar, o mais lindo olhar do mundo é o teu olhar, o mais lindo amor do mundo está em teu coração. Amor de mãe, a mais linda flor do mundo quero te dar e dizer que te amo tanto. Me perdoe cada vez que te fiz chorar, e chorou com certeza por tanto amar. Neste dia e sempre quero te dizer AMO VOCÊ !
Quero dizer-te mãe, que tu és a estrela de meu céu a mais brilhante a mais encantadora,
que os momentos ao seu lado são inesquecíveis e os levo comigo para qualquer época a qual eu for, que tenho orgulho de chamá-la assim pois tu és o sinônimo de meu amor pela vida.
que os momentos ao seu lado são inesquecíveis e os levo comigo para qualquer época a qual eu for, que tenho orgulho de chamá-la assim pois tu és o sinônimo de meu amor pela vida.
segunda-feira, 16 de maio de 2011
Um dia eu descobri que deveria ser forte. Não, ninguém me avisou. Comecei a perder controle sob as coisas, as pessoas, já não era tão simples levar a vida. Foi quando eu me apaixonei. Aquela sensação era nova pra mim, ao mesmo tempo em que eu não entendia o que se passava por meio daqueles tantos pensamentos que ocupavam cada segundo do meu dia, era tudo tão bom. Promessas, planos, a vontade de ter aquela presença me tirava o sono, eu podia sonhar e acordar querendo aquele abraço, aquele toque, nada mais me importava. Eu fui incapaz de perceber que tudo aquilo um dia poderia ficar apenas na lembrança.
Perdíamos-nos dia após dia, não reconhecia aquela sensação, aquela de coração despedaçado, de morrer aos pouquinhos, de perder todos os motivos pra querer seguir em frente. Tive que aprender, encontrar forças onde já não existia pra entender que a vida é isso ai, qualquer um esta sujeito a isso, só não, a esquecer e ignorar as conseqüências. Tornei-me uma pessoa que sofre por coisas que não são minhas. Coloco-me no lugar das pessoas constantemente, vivendo vidas, resolvendo problemas que não são meus, como uma forma de dizer que uma hora tudo isso vai passar, que da mesma forma que o tempo leva o tempo traz.
Eu poderia ignorar essa coisa de amar, de me doar por inteiro, com medo do que me espera, mas não. Eu me lembro das horas rindo de coisas bobas, daquela vontade de ligar na madrugada só pra saber que meu pensamento estava lá, com ele, das músicas que embalavam nosso amor, são tantas lembranças. Ame consciente de que pode se perder a qualquer momento, e torne isso uma forma de amar verdadeiramente, pois, ninguém ama pela metade.
Aceite o que perdeu hoje, chore, faz bem, você está aprendendo a ser forte, pode até ignorar sentir isso por um tempo, mas, não temos controle sob as coisas. E pra que se esquivar de sentir algo tão lindo, intenso?
Moni.
domingo, 15 de maio de 2011
terça-feira, 10 de maio de 2011
Ela está lá mais uma vez, na janela, com a mesma música tocando pela milésima vez ao fundo, pensando nele, pensando no amor que ela ainda sente por ele. Ela sabe que ele também a ama, mas esse amor é tão proibido que fez eles se separarem.
Ela ainda sonha, todas as noites com ele, com os tempos em que passaram juntos, com os planos que faziam pro futuro, com os sonhos que sonhavam em realizar juntos, e ela mais uma vez acorda chorando, sem mesmo sabendo explicar o porque.
O que ela sabe, é que mais uma vez seu coração está machucado, mais uma vez ela chora por um alguém, mas dessa vez é diferente, e ela sabe disso, porque esse alguém também chora por ela. Pessoas que não gostam de vê-la feliz, falam "ele nunca te amou", "ele tinha outra", "ele nem mais pensa em você", então seu coração fala que é mentira, mas seus pensamentos pensam que é verdade, até que seu coração convence sua mente que o amor que vocês sentem um pelo outro é maior, que ele é capaz se suportar essas bocas mentirosas, e sua mente, em fim, acredita.
Ela sofre toda vez que vê ele, porque não consegue suportar a idéia de não poder chama-lo de meu amor, não poder beijá-lo mais uma vez. Mas ela se contenta com os abraços, aparentemente de amigos. Só que esse amor que os dois carregam dentro do peito não é amor de amigo, vai muito mais além de uma amizade, mas que por enquanto precisa continuar assim, e ela sabe disso. E aos poucos, vai se acostumando com a falta dele, vai cicatrizando a cicatriz que abriu em seu coração já ferido. Ela vai melhorando aos poucos, mas ela daria tudo para te-lo mais uma vez em seu lado.
E quando ela abre os olhos, ainda estava na janela, com a mesma música ao fundo, olhou para seu lado, viu que ele não estava ali. Enxugou os olhos com a manga, e quando acabou a música, colocou-a para repetir, mais uma vez. E ali ficou, pensando nele, porque ela sabe, que ele ainda pensa nela e que pelos pensamentos, eles então juntos, e ninguém nunca poderá separá-los.
segunda-feira, 9 de maio de 2011
E pra te falar ainda mais a verdade, eu acho mesmo que você foi o príncipe que eu esperei a vida inteira. Você chegou e me levou embora. Levou embora a menina que tinha medo de sentir a vida e esperava uma salvação para tudo. Quem sobrou é essa desconhecida que se conhece muito bem em suas bizarrices, lê jornais todos os dias, substituiu o bege pela cor do verão, tem uns pais gente boa ainda que malucos, adora os poucos e estranhos amigos, não espera mais pelo cavalo branco mas fica ansiosa pelo início da novela e talvez esteja pronta para amar de verdade. Amar um homem e não um príncipe.
sexta-feira, 6 de maio de 2011
É muito difícil fazer sua cabeça e seu coração trabalharem juntos, no meu caso, eles não são nem amigos.
quinta-feira, 5 de maio de 2011
O medo gritou: Desista agora, esquece, não adianta, você nunca vai conseguir, é perigoso demais.
A coragem sussurrou: Vamos, nós podemos sim.
"Desculpa medo, mas, eu não gosto quando gritam comigo."
Sabe quando você tem aquela sensação de que, finalmente alguma coisa vai dar certo? Já começou errando aí.*
Você ainda se pergunta porque eu amo você, mas meu amor, está estampado na minha cara, quando eu te vejo e dou um sorriso largo,e meus olhos, ah.. eles brilham, e tudo isso chega a ser involuntário. E sabe porque eu te amo? Porque você é meu amor inesperado, que faz perder a respiração, que desperta borboletas na barriga, que se renova a cada dia. *
Essa noite...
Sonhei pela primeira vez com você, sonhei que você me abraçava forte, eu podia até sentir as batidas do seu coração, Foi tão real, e ao mesmo tempo eu não sabia o que estava sonhando. Mas era você lá, com esse seu sorriso bobo na cara e esse jeito de me olhar, como ninguém mais olha. Era como se eu pudesse te sentir do meu lado, Não consigo com palavras descrever o que aconteceu direito, mas quando acordei meu coração estava disparado, e você havia sumido. Até tentei voltar a dormi para ver se sonhava com você de novo, mas não conseguia parar de pensar em você.
Quer saber um segredo?
Quando eu estou sozinha, faço caretas na frente do espelho. Imagino situações e expressões, dou risadas, converso comigo mesma, cara-a-cara, frente-a-frente e deixo cair todas minha lágrimas. E quer saber uma coisa? É assim que me convenço, todos os dias, de que eu posso me fazer feliz e posso enfrentar tudo sozinha, porque eu sei que aquela garota que vejo é capaz de muito, talvez não de mudar todo mundo, mas sim o seu próprio mundo.
Mesmo estando mal por dentro que é realmente isso que está acontecendo, sem exagero algum. Mesmo não sabendo explicar tudo isso que está acontecendo comigo, continuo sorrindo. Quer saber o motivo? É o que faço de melhor. Não há nada mais satisfatório do que ver que eu fiz alguém a minha volta sorrir. Sei que se demonstrasse essa tristeza, as minhas risadas contagiantes desapareceriam, e ao invés delas apareceriam lágrimas, que prefiro esconder. E assim vou continuando a andar, um passo de cada vez, um dia de cada vez, superando cada um deles como se fosse o último.
Compartilhamos alguns lindos momentos juntos e você fez minha vida... você fez minha vida. Não tenho arrependimentos. Mas sou somente um capítulo em sua vida, haverá muitos mais. Guarde nossas maravilhosas lembranças, mas, por favor, não tenha medo de construir mais algumas.
O problema com contos de fadas é que eles levam uma garota ao desapontamento. Na vida real, o príncipe foge com a princesa errada , ou o feitiço acaba e os dois amantes se dão conta de que são melhores com o que quer que sejam . Mas vou confessar, de vez em quando uma garota consegue seu final de contos de fada . Ela descobre que aquilo era um livro .
Gossip Girl
Meus sentimentos por você são incondicionais. Eu não faço julgamentos. Não perco a paciência com você. Não castigo. Apenas amo. Só isso. Pura e simplesmente - Seus olhos procuram os meus. Seu olhar é tão quente, tão amoroso, claramente confirmando o conteúdo de suas palavras - Não há motivo para esconder nada de mim, nunca. Entendeu? Não vou a lugar algum. Sempre estarei aqui. E, se precisar de algo, estiver em alguma situação complicada ou sentir alguma dificuldade, tudo o que tem a fazer é me chamar, e eu apareço para resgatar você.
Chama Negra - Os Imortais
quarta-feira, 4 de maio de 2011
Cansei de pedir desculpas pelo jeito que ajo. Cansei de ouvir dos outros como devo fazer, viver, conversar e agir. Não vou me martirizar e tentar ser diferente pra fazer alguém se sentir melhor. Eu vou ser isso aqui mesmo, e que se dane a opinião alheia. Se eu tô feliz, tá tudo certo, não vou me incomodar com mais nada e nem ninguém. Não é egoísmo. Só descobri que, de tanto você pensar nos outros, acaba esquecendo de si.
domingo, 1 de maio de 2011
Em 2011 eu quero mudar de verdade, eu vou ser eu mesma, vou jogar muita coisa pro alto, vou largar muita gente, vou agarrar muita coisa, não vou deixar mais oportunidades fugirem, nada mais vai fugir, nem um segundo vai ser desperdiçado, eu vou ser eu mesma de vez. Vou ser feliz, fazer muita gente feliz, eu quero o melhor, pra mim (yn).
Hoje é um daqueles dias estranhos. Não tô achando a vida nenhuma maravilha… mas isso é bem normal, não? Amanhã acontece alguma coisa e de repente acho que vou ficar bem pra sempre. Acho que é assim com todo mundo.
Ela com seu jeito exponâneo de ser, ele um garoto reservado, ambos com palavras doces, desejos em comum, e uma única certeza, amar, mesmo que doa, que o suficiente entre eles não seja suficiente e que tudo venha a impedir, a sede é maior, persistir em algo que vale a pena é o que move, o medo entra nas veias em forma de sangue enriquecendo o corpo em força. Cada vez mais se envolvendo em suas próprias armadilhas na certeza de que o fim está próximo, para assim então, recomeçar.
E eu só preciso de você aqui. Preciso ouvir sua voz, nem que seja apenas que por um momento. Preciso sentir seu toque, nem que seja apenas um abraço. Preciso saber que você se importa comigo, nem que seja só como amigo. Preciso de você, só isso.
Assinar:
Postagens (Atom)