terça-feira, 17 de maio de 2011

Parabéns mãe....Teeamo !


Sei que há tanto amor dentro do teu coração, e por mim se dedicou.
Nado foi motivo para deixar de me amar, com carinho guiou meu caminho, meu trilhar, 
com firmeza me educou, com amor cuidou, guardou. E agora para você o meu cantar, a mais linda flor do mundo quero te dar, o mais lindo olhar do mundo é o teu olhar, o mais lindo amor do mundo está em teu coração. Amor de mãe, a mais linda flor do mundo quero te dar e dizer que te amo tanto. Me perdoe cada vez que te fiz chorar, e chorou com certeza por tanto amar. Neste dia e sempre quero te dizer AMO VOCÊ !

Quero dizer-te mãe, que tu és a estrela de meu céu a mais brilhante a mais encantadora,
que os momentos ao seu lado são inesquecíveis e os levo comigo para qualquer época a qual eu for, que tenho orgulho de chamá-la assim pois tu és o sinônimo de meu amor pela vida.


TeeAmo, Razão da Minha Vida !!!

Um comentário: