segunda-feira, 16 de maio de 2011


Um dia eu descobri que deveria ser forte. Não, ninguém me avisou. Comecei a perder controle sob as coisas, as pessoas, já não era tão simples levar a vida. Foi quando eu me apaixonei. Aquela sensação era nova pra mim, ao mesmo tempo em que eu não entendia o que se passava por meio daqueles tantos pensamentos que ocupavam cada segundo do meu dia, era tudo tão bom. Promessas, planos, a vontade de ter aquela presença me tirava o sono, eu podia sonhar e acordar querendo aquele abraço, aquele toque, nada mais me importava. Eu fui incapaz de perceber que tudo aquilo um dia poderia ficar apenas na lembrança.

Perdíamos-nos dia após dia, não reconhecia aquela sensação, aquela de coração despedaçado, de morrer aos pouquinhos, de perder todos os motivos pra querer seguir em frente. Tive que aprender, encontrar forças onde já não existia pra entender que a vida é isso ai, qualquer um esta sujeito a isso, só não, a esquecer e ignorar as conseqüências. Tornei-me uma pessoa que sofre por coisas que não são minhas. Coloco-me no lugar das pessoas constantemente, vivendo vidas, resolvendo problemas que não são meus, como uma forma de dizer que uma hora tudo isso vai passar, que da mesma forma que o tempo leva o tempo traz.

Eu poderia ignorar essa coisa de amar, de me doar por inteiro, com medo do que me espera, mas não. Eu me lembro das horas rindo de coisas bobas, daquela vontade de ligar na madrugada só pra saber que meu pensamento estava lá, com ele, das músicas que embalavam nosso amor, são tantas lembranças.  Ame consciente de que pode se perder a qualquer momento, e torne isso uma forma de amar verdadeiramente, pois, ninguém ama pela metade.

Aceite o que perdeu hoje, chore, faz bem, você está aprendendo a ser forte, pode até ignorar sentir isso por um tempo, mas, não temos controle sob as coisas. E pra que se esquivar de sentir algo tão lindo, intenso?

Moni.

Nenhum comentário:

Postar um comentário