terça-feira, 26 de abril de 2011


Me abraça. Me tira essa dor do peito. Me faz esquecer do mundo. Faz o tempo não significar nada. Senta ao meu lado. Me ouve. Me fala. Deixa eu te sentir. Deixa eu te pegar. O coração fica tão pequenininho longe de você e a nostalgia me sufoca ao som do teu nome. Faz eu me sentir segura. Faz eu me sentir única. Me olha. Mas me olha mesmo. Me olha na alma, no riso, no medo. Me olha nos olhos e não diz nada. Palavras me limitam, me sugam, me param. Me sente. Deixa cada ponta dos teus dedos deslizar sobre a minha pele. Me entende. Ou não. Me bebe. Como o álcool que te tira o juízo e o pudor. Se embebeda de mim. Se enxe de mim. Deixa eu entrar em você. E quando eu sair, não esquece que o que me dói e me rasga é a saudade que eu alimento sempre que me pego pensando em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário