segunda-feira, 11 de abril de 2011

Desabafo ...


Sinto falta de quando você dizia que me amava, do tempo em que você queria ficar juntinho de mim, de quando agente era timido um com o outro, sinto falta do seu amor, de seu carinho de sua voz suave quando falava comigo, hoje é so ignorância...
Hoje tudo mudou você diz sempre que não, mas so quem gosta que sente falta, diz que gosta de miim, o que eu digo é bobagem, isso não é bobagem, isso é falta de diálogo entre nóis. Acostumei você muito mal, ficava com ignorância com você, e hoje você faz isso comigo, as vezes até me trata mal mas não percebi. Porque?
Porque sua intenção era aquela, não sei se é verdade mas é o que eu acho, me arrependo muito, muito mesmo, queria começar do zero, ter uma longa converssa mas é dificil você não consegui me falar o que senti, o que precisa, é so molecagem, não aguento mais... Já cançei de repetir isso pra você (brincadeira tem sua hora), quando faço as brincadeiras sem graça e você fica chateado, não faço pra me aparecer, para outros ficar rindo, não! Faço isso pra você se sentir no meu lugar, poxa nos últimos dias fiz de tudo pra le agradar e o que eu ganho? nada!
Agora cançei de ficar chorando pelos cantos, de tentar converssar com você, de le avisar que não gostei disso, daquilo, vou mais é viver sem me preocupar com todos ao meu redor, porque como você mesmo me diz, enquanto eu estou chorando ficando velha com besteiras me preocupando àtoa, você está lá curtindo a vida, vou seguir enfrente e ver aonde tudo isso vai dar, mas quando eu cançar, quando eu sentir que não dar mais, vai ser de uma vez, não vou brigar, gritar, vou simplismente le chamar e dizer que não dá mais, que cançei de palhaçada, o que eu queria sempre le falei mas você escutava e ria, poisé agora quem vai rir sou eu.....ADEUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário