sexta-feira, 29 de abril de 2011

Socorroo !!!!


Não me perguntam se eu estou sofrendo,  se estou bem, se estou Feliz.....
Só me dizem que estou fazendo sofrer, poxa eu tenho sentimentos, eu tenho coração.
Quero que vejam que eu é que devo estar feliz, devo esta com uma pessoa que me faça feliz, não uma que faça eles felizes, quem namora sou eu, não é eles, estou cançada de ser sempre a errada, sim, errei muito e erro sempre. machuquei quem não deveria e me decepcionei com aqueles que eu mais amo.
E meus sentimentos? Não tem valor? 
Estou sofrendo será que nimguem encherga isso?! Sou invisivel, meu coração não existe pra eles?
Ainda estou no começo da minha jornada, no começo da vida, sou uma adolescente, e ja estou nessa situação?
Meu Deus, não aguento mais, não quero mais que opinem na minha vida, deixa ver onde vai dar o meu futuro. Será que existe mesmo uma luz no fim do túnel?

Um comentário:

  1. Olá linda meu nome é Thata.
    Bom seu blog tem tudo para ser melhor mais eu tenho uma ideiazinha, vá no meu blog entre na pagina de encomendas e encomende um cabeçalho, eu faço transparente para todas as cores de blog.

    Bjs!!!
    http://www.thatabloog.blogspot.com

    ResponderExcluir